Home  >  Blog  3 facilidades para escolher um imóvel sem sair de casa

3 facilidades para escolher um imóvel sem sair de casa

A busca por imóveis através dos meios digitais, seja por questão de prevenção à saúde, seja pela otimização do tempo perante os afazeres diários, tornou-se algo essencial na rotina de quem busca um novo lar.

Dito isto, conheça três facilidades para escolher um imóvel sem sair de casa e com mais interatividade.

Boa Leitura!

Tour Virtual

Essa é a tecnologia que mais tem facilitado a vida das pessoas que desejam escolher um imóvel sem sair de casa.

Pelo Tour, você consegue caminhar pelo imóvel na direção em que quiser, apreciando as imagens interativas com alta qualidade e definição. Dessa forma é possível arrastar as imagens para cima, para baixo e para os lados, permitindo que você visualize os cômodos em sua totalidade e no seu próprio tempo.

Essa experiência virtual funciona como um jogo de videogame, onde você é o personagem principal. É uma forma interativa e bastante simples, para visitar novos imóveis do conforto de onde você estiver.

Geolocalização

Para evitar que você perca seu tempo buscando entre vários anúncios de imóveis, aquele que se encaixa melhor em suas necessidades. Essa tecnologia surgiu para te ajudar a pesquisar imóveis em bairros específicos ou dentro de um raio dos bairros que mais te agradam.

Dessa forma, ficou mais fácil e prático identificar os pontos de referência e arredores do imóvel, como a distância entre comércios, restaurantes, escolas, hospitais, praças e farmácias.

Com o auxílio da Geolocalização, as dúvidas ao escolher um imóvel sem sair de casa são sanadas de maneira mais prática e rápida. Porque, você consegue ter um vislumbre de todas as opções que estão disponíveis naquela parte da cidade.

Visitas por Videoconferência

Escolher um imóvel sem sair de casa também envolve a visita na casa ou apartamento de sua escolha. Dito isso, saiba que além da possibilidade do Tour Virtual, existem as visitas por videoconferência e elas acontecem de maneira muito prática.

Basta agendar sua visita guiada com um dos corretores da Masson Imóveis. Assim, enquanto você tira suas dúvidas diretamente com o profissional, ele vai te apresentando o imóvel em tempo real, através de uma videochamada pelo próprio celular.

Assim, o corretor irá te apresentar todos os cômodos e mostrar os diferenciais de cada ambiente, ao mesmo tempo, em que você acompanha cada passo desse tour pela virtual. Tudo isso, sem ocupar muito do seu tempo e com a facilidade de escolher o melhor horário de acordo com a sua rotina.

Deseja ir além e negociar um imóvel sem sair de casa? Encontre seu próximo lar em nosso site e agende uma visita guiada por Videoconferência!

Clique aqui e encontre seu próximo imóvel!

Deixe um comentário